Antes de nos contactar verifique se a resposta à sua questão está AQUI! Caso pretenda contactar os nossos serviços por favor “Fale connosco” através do seu Balcão Digital ou AQUI.


Linha Porto. (Número único para todos os serviços ao munícipe)

Tel. 220 100 220 (Chamada para a rede fixa nacional)


Geral/Avarias

Tel: 225 190 800 (24 horas) (Chamada para a rede fixa nacional)

Fale Connosco (Pedidos de informação ou de serviço)


Horário de Atendimento Telefónico Comercial (Linhas 2, 5 e 6)

09h00 às 17h00 (Dias úteis)

Horário de Atendimento telefónico do Licenciamento

09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 (Dias úteis)


Linha de Comunicação de Leituras

800 020 004 (24 horas) (Chamada gratuita)


Balcões de Atendimento

Sede

Rua Barão de Nova Sintra, 285 

4300-367 Porto

Horário: De segunda a sexta, das 08h30 às 19h30, e sábados das 09h30 às 15h00. (Nota: Evite esperar - atendimento presencial preferencialmente com marcação prévia).


Gabinete do Munícipe

Praça General Humberto Delgado, 266

4000-286 Porto

Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 17h00


Morada

Águas e Energia do Porto - Sede

Rua Barão de Nova Sintra, 285 

4300-367 Porto

Portugal




Email: geral@aguasdoporto.pt