Águas do Porto: atendimento presencial apenas com marcação prévia
08-05-2020

A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, a Águas do Porto vai abrir os seus balcões para atendimento presencial mediante marcação prévia obrigatória. O atendimento de todos os clientes estará condicionado ao uso de máscara (a trazer pelo cliente) e à medição da temperatura (a ser efetuada no local). Estas são as novas regras a cumprir para segurança de todos.


Continuaremos a privilegiar o atendimento digital, através de todos os meios já à disposição do cliente, pelo que o atendimento presencial se destina apenas a pagamentos, acordos de pagamento e entrega de documentos. Todos os restantes assuntos, têm de continuar a ser tratados através do Balcão Digital, email ou telefone.

A marcação deverá ser efetuada, preferencialmente, através do Balcão Digital, escolhendo o local de atendimento (Sede da Águas do Porto ou Gabinete do Munícipe), sendo depois enviado um SMS ao cliente com os dados de marcação, mensagem essa que tem de ser exibida à entrada.


Em alternativa, e apenas de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00, poderá, também, ser utilizado o número geral (225190800), através da seleção da opção "Agendamento de atendimento".


O balcão de atendimento da sede da Águas do Porto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h30, e o balcão de atendimento do Gabinete do Munícipe funcionará, nos mesmos dias, das 9h00 às 17h00.


Informamos, ainda, que apenas será atendida uma pessoa por marcação e que o não cumprimento das regras de segurança obrigatórias (uso de máscara e medição de temperatura) inviabiliza o atendimento presencial.