Rotura de conduta na Rua Barão de Forrester não afeta o abastecimento de água
08-03-2019

Ocorreu uma rotura numa conduta adutora principal na Rua Barão de Forrester, na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3,20 horas, que provocou um pequeno aluimento no pavimento. O abastecimento de água foi redirecionado para uma conduta alternativa, pelo que nenhum cliente será afetado.


A equipa da Águas do Porto procedeu ao fecho de água e está no local a proceder à reparação. Como medida provisória, procedeu-se ao redireccionamento imediato para uma conduta alternativa, não havendo implicações no abastecimento de água.

Tratando-se de uma conduta de grande diâmetro, a reparação estende-se pelas próximas horas, prevendo-se que fique resolvida ao final do dia.
Mais se informa que a circulação automóvel na Rua da Infanta Dona Maria está a fazer-se, provisoriamente, em ambos os sentidos.

Nota de atualização: Por força do trabalho concertado entre as várias equipas da Águas do Porto, os trabalhos de reparação ficaram terminados ao final do dia de sexta-feira, já com a reposição do pavimento.