O Aquaporto 2017 já começou
29-09-2017

E está aí o Aquaporto 2017. Hoje e amamnhã, dias 29 e 30 de setembro, o festival da água volta ao Parque da Cidade do Porto com muita ciência, muita animação e muita música para todos os gostos.


Promovido pela Águas do Porto, o Aquaporto 2017 com com o patrocinio da EDP e com a parceria da Águas do Douro e Paiva, a APDL, a Dragon Force, o Museu do Futebol Clube do Porto, o Sealife Porto e a Somague Ambiente.


Este ano, com a as obras de reabilitação do Pavilhão da Água a decorrer, o Aquaporto estende-se um pouco mais pelo Parque, e conta com uma tenda inteiramente dedicada à ciência, onde os mais pequenos podem aprender a brincar com cientistas e investigadores a sério! Mas também podem conhecer o trabalho das várias forças de autoridade e socorro, jogar futebol, aprender as regras de trânsito com os nossos karts a pedais, fazer inúmeros workshops e no fim gastar o que ainda resta de energia com aulas de ginástica, no nosso circuito aventura ou insufláveis.


Mas porque o Aquaporto é uma celebração do Dia Nacional da Água, mas também do Dia Nacional da Música, não vai faltar a animação musical para miúdos e graúdos com vários artistas em palco. O coro infantil pBp, o teatro musica do Filipe Pinto com o seu "Planeta Limpo", o Ensemble de Trompetes do Conservatório de Música do Porto, os concorrentes do "The Voice Portugal" Pedro Gonçalves e Tiago Braga, a Batucada Radical e os The Owl and The Fox. Na sexta feira, dia 29 de setembro, fechamos o palco com um DJ Set de Ivo Martins e 9T2 em jeito de sunset e no sábado, dia 30, fechamos o palco e o Aquaporto com o grande vencedor do "The Voice Portugal" Fernando Daniel.

 

Tem razões de sobra para passar pelo Parque da Cidade com os amigos e família nos dias 29 e 30 de setembro, das 10 às 21 horas. Mas não se fique pela nossa palavra. Consulte o programa completo e veja se não é verdade! Estamos à sua espera.


A entrada é gratuita e tem à sua disposição o parque de estacionamento do Parque da cidade e o Queimódromo.