03/07/2020

Os balcões de atendimento da Águas do Porto continuam com atendimento presencial mediante marcação prévia obrigatória. O atendimento de todos os clientes está condicionado ao uso de máscara (a trazer pelo cliente) e à medição da temperatura (a ser efetuada no local). Estas são as novas regras a cumprir para segurança de todos.




Continuaremos a privilegiar o atendimento digital, através de todos os meios já à disposição do cliente. Pode, no entanto, através do nosso atendimento presencial, efetuar pagamentos, acordos de pagamento e entrega de documentos, bem como celebração ou rescisão de contratos.



A marcação deverá ser efetuada, preferencialmente, através do Balcão Digital, escolhendo o local de atendimento (Sede da Águas do Porto ou Gabinete do Munícipe), sendo depois enviado um SMS ao cliente com os dados de marcação, mensagem essa que tem de ser exibida à entrada.



Em alternativa, e apenas de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00, poderá, também, ser utilizado o número geral (225190800), através da seleção da opção "Agendamento de atendimento".



O balcão de atendimento da sede da Águas do Porto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h30, e ao sábado das 9h30 às 15h00. O balcão de atendimento do Gabinete do Munícipe funciona apenas nos dias úteis, das 9h00 às 17h00.


Informamos, ainda, que apenas será atendida uma pessoa por marcação e que o não cumprimento das regras de segurança obrigatórias (uso de máscara e medição de temperatura) inviabiliza o atendimento presencial.